Melhores lugares para comer em Balneário Camboriú 2019

Quando o assunto é comer em Balneário Camboriú, a cidade não decepciona na variedade. Tendo o turismo como o carro chefe da cidade, a culinária nacional e internacional invadiu BC trazendo pratos exóticos e clássicos de todos os cantos do Brasil e do mundo! Além de espaços temáticos e divertidos, com muita decoração, música e vista pro mar, que deixam a experiência ainda mais completa para uma noite perfeita!

Em nossa lista dos melhores lugares para comer em Balneário Camboriú 2019 nós selecionamos o que há de mais especial e único para você experimentar na cidade e quem com certeza vai fazer o passeio de sábado a noite valer a pena!

Vamos Lá?

Heróis da Pizza

Fonte: Isratec

A Heróis da Pizza em BC é considerada referência em pizzaria temática do Brasil, a experiência para quem visita o local é ideal para as crianças ou qualquer um que tenha o sonho de ser atendido por super-heróis! Além das fantasias, o local conta com pizzas e decoração temática e ambientes planejados com todos os detalhes!

Além do Super-Rodízio, a pizzaria também faz um Super-Delivery, onde os entregadores vão até você vestidos de super-heróis.

Guacamole Cocina Mexicana

Fonte: Revista News

O restaurante Guacamole, como seu próprio nome já diz, tem como diferencial a comida mexicana! O local recria uma atmosfera divertida e colorida, digna do espírito latino, um verdadeiro pedacinho do México na cidade de Balneário Camboriú. O local possui culinária mexicana de primeira, decoração temática, uma linha de souvenirs própria e mariachis e tequileiros distribuindo shots e muita música boa pelo restaurante!

Didge SteakHouse Pub

Fonte: TripAdvisor

Saindo do méxico e indo direto para o outro lado do mapa, temos um pedacinho da Austrália em BC também! Ao lado do Guacamole está o Didge SteakHouse Pub, uma mistura de rock’n roll, pub e culinária australiana. Os pratos mais exóticos que você pode imaginar variam entre hambúrguer de jacaré, bife de chorizo e outras delícias clássicas e diferentes como salada de repolho com abacaxi! A casa também tem drinks especiais, decoração australiana e música ao vivo!

Maple SteakHouse

Fonte: Maple SteakHouse

O Maple SteakHouse está localizado na Avenida Brasil, bem no centro da cidade e atende diariamente com menu a La carte. Eles possuem uma larga variedade de especialidades como frutos do mar, Hambúrgueres, Sanduíches, Massas, Steaks Bovinos e Pratos especiais para as crianças, preparados por dois chefes que já trabalharam no Canadá, Estados Unidos e França e trazem temperos e aromas exóticos para a culinária brasileira.

Shopping de Balneário Camboriú

Fonte: Blogasso do Marcão

A praça de alimentação do Shopping de Balneário Camboriú reúne os principais restaurantes e franquias nacionais em um só espaço. Tem opções de lanchonetes, fast foods, sorveterias, comida natural, churrascaria e cafeterias. São mais de 20 restaurantes para você escolher!

Chaplin Bar

Fonte: TripAdvisor

Com estilo de boteco, mas com muita classe, o Chaplin Bar fica na beira-mar da Avenida Atlântica, conta com ambiente descolado ideal para um happy hour com drinks exclusivos e variedade de petiscos, porções e refeições para todas as idades.

Você já imaginou algum dia conhecer tanto lugar diferente assim? Vale a pena pegar um fim de semana e fazer um tour gastronômico para experimentar tudo que a gente citou aqui, afinal, tem opção pra happy hour, pra criançada, pra família e pra qualquer tipo de paladar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *