O que fazer à noite em Balneário Camboriú?

Vai passar a noite em Balneário Camboriú? A cidade é uma verdadeira metrópole quando o assunto é vida noturna. São diversas opções para a família, para os amigos, para o casal e para curtir sozinho também!

Algumas das melhores baladas do estado se concentram na Avenida Atlântica, onde o movimento da praia e do comércio dura do amanhecer ao pôr do sol. E para quem prefere um passeio caseiro, os restaurantes e bares com música da região não decepcionam.

Mas para te apresentar devidamente às melhores opções de diversão de Balneário Camboriú, preparamos uma lista pra você com 8 dicas de passeios imperdíveis para quem visita a cidade. Divirta-se! 

Ice Bar Bc

Fonte: G1

O Ice Bar em Balneário Camboriú é o bar mais gelado de Santa Catarina, e quem sabe do país, com temperatura média de -18°. O ambiente é decorado com esculturas de gelo, bancos de gelo, paredes de gelo e balcão de gelo. No local há todos os tipos de bebidas quentes que você possa imaginar, tequilas, vodcas e uísques, afinal, fazer você beber é o objetivo do bar!

Cinema Balneário Shopping

Fonte: Almeida Junior

Para quem deseja fugir da balada, o Balneário Camboriú Shopping oferece muito entretenimento. Com as melhores lojas nacionais e internacionais,restaurantes populares em uma praça de alimentação completa e o cinema, que está sempre atualizado com os lançamentos. Além disso, todo mês o Shopping está com uma exposição ou evento novo para participar, como o Balneário Beer Week, que traz amostras de diversas cervejas artesanais para o local e já está em sua 4ª edição.

1007

Fonte: 1007 BC

De frente para o mar e no coração de Balneário Camboriú, as noites na 1007 são temáticas,  cheias de surpresa e nunca são iguais, o que torna a sua experiência única! A balada é equipada com efeitos de som e iluminação modernos, 3 bares e 2 pistas de dança que tocam o melhor do Pop e do Funk!

A 1007 ainda conta com a proposta do “Respeito no Rolê”, um programa anti-assédio criado na casa para prevenir casos de desrespeito, racismo e qualquer forma de intolerância.

SHED WESTERN BAR

Fonte: Brasília de Fato

A Shed é uma das mais conhecidas casas noturnas do país e uma delas está localizada na Barra Sul de Balneário Camboriú, ao lado do TAJ BAR. O forte da casa é a música sertaneja, mas também já estiveram presentes os famosos Mc Kekel e Kevinho, que cantaram muito funk! A casa funciona nas quintas, sextas e sábado e possui capacidade para 1.200 pessoas.

TAJ BAR

Fonte: TripAdvisor

O TAJ é um dos bares mais conceituados no cenário nacional e considerado o melhor bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards. Com aparência sofisticada, estilo de Bali e clima praiano, o local investe na gastronomia oriental e asiática, Dj’s reconhecidos e uma decoração de arrasar!

Music Park BC

Fonte: Click Camboriu

O Music Park BC é um complexo de casas de shows, localizado em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Formado pelas casas: Live, The Room, Terraza e Lob e atende diversos perfis de públicos e eventos na região. Já passaram pelo Music Park Bc: Grupo Sambô, Marília Mendonça, Anitta, Sorriso Maroto, Maiara e Maraisa, Jota Quest, Roberto Carlos e muitos outros!

 La Belle

La Belle

O espaço do La Belle é relaxante e sua decoração remete a Rivieira Francesa, possui clima descontraído e é a harmonia perfeita entre a praia e a Barra Sul, um mix de restaurante com balada. Com menu planejado pensado no que há de melhor em frutos do mar, sushi e culinária francesa.

Passeio San Miguel

Fonte: Dicas do Nosso Brasil

O passeio San Miguel fica próximo à praia, no centro de Balneário Camboriú. Ele possui um espaço para pedestres e pets e conta com diversos estabelecimentos. Nos finais de semana à noite, o movimento aumenta e o passeio San Miguel vira um verdadeiro boulevard com lojas, restaurantes, lanchonetes e uma galeria de artes, além da decoração iluminada do local dar um toque especial ao passeio que atrai todo tipo de público.

O que achou das nossas dicas? Até da pra ter uma ideia de como é passar uma noite em Balneário Camboriú com esses diferentes passeios, mas se preferir pode continuar procurando, temos certeza que ainda tem muito mais para explorar na cidade!

Além disso, se quiser conhecer também os principais restaurantes e locais para comer na cidade, temos outra lista para recomendar à você! Clique aqui e confira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *